sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Santa Quitéria divulga nota de esclarecimento sobre carnaval

"A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria vem, por meio desta nota, esclarecer que apresenta plenas condições de realizar o Carnaval 2014. O município recebeu recomendação da Promotoria do Município na manhã de quinta-feira, 20 de fevereiro, pedindo a revogação do procedimento licitatório e da rescisão do contrato referentes ao evento.

Não há nada que impeça a realização do evento na cidade, já que não há nenhum servidor municipal com salário atrasado nem dívidas referentes à gestão do então prefeito Fabiano Magalhães de Mesquita.
Em 2013, ao assumir o mandato, o prefeito Fabiano Magalhães de Mesquita optou por não realizar o Carnaval 2013 para solucionar os problemas financeiros no qual se encontrava o município.
Os salários dos servidores referentes a dezembro de 2012 (gestão anterior, ex-prefeito Chagas Mesquita), que deveriam ter sido pagos até o referido mês, estão sendo quitados pela atual gestão. Mais de 60% da dívida já foi paga. Não há nenhum atraso de salário referente a 2013 e 2014. Bem como 32 inadimplências deixadas pela gestão anterior já estão quitadas integralmente ou por meio de parcelamento sem apresentação de nenhum atraso.
Santa Quitéria encontra-se adimplente e em condições legais para realizar o Carnaquitéria 2014, evento tradicional na cidade que além de atrair turistas para a região, movimenta a economia local. O prefeito municipal está totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos."

Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo