segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homicídio a faca no Bairro da Can.

Por volta das 17hs30min, deste domingo 31/08/14 a Policia Militar foi informada por populares que um homem, identificado apenas pelo apelido de “Vinte e Um”, havia sido lesionado à faca após uma confusão, ocorrida na esquina das Ruas dos Soares com Libertadores, no Bairro da CAN.
Ao chegarem no local, a vítima já estava em óbito, sendo identificada como: FRANCISCO AIRTON LOPES AQUINO, 31 anos de idade, filho de Francisca de Fátima Lopes de Aquino e pai não declarado, residente na Rua dos Libertadores, nº 1464 – Bairro da CAN (Respondia: 03 (três) Artigos 33 da Lei de Entorpecentes, 01 (um) Artigo 155 e 01 (um) Artigo 157, ambos do Código Penal), e que ainda segundo populares, ele, bebia desde cedo com um homem identificado apenas pelo nome de “Paulo”, indivíduo de cor branca, magro, o qual após uma discussão (não souberam informar o motivo) deferiu vários golpes à faca contra a vítima (ainda não sendo possível precisar a quantidade e local das lesões).
Foi solicitado o envio de uma Equipe do Rabecão ao local, sendo o corpo conduzido ao IML de Canindé. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o acusado.


Fonte: Facebook Rádio Jornal de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo