segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lançamento do livro "Filosofia em Onze Atos" acontece nesta terça (21)


Nesta terça-feira (21), a partir das 19h, será realizado o lançamento do livro "Filosofia em Onze Atos" (Orgs. Casemiro Campos e Erika Bataglia), no SESC Centro de Fortaleza. O evento faz parte a programação do Projeto Bazar das Letras e é uma iniciativa do Seviço Social do Comércio e da Editora Caminhar.
O livro "Filosofia em Onze Atos" foi escrito por diversos autores, entre eles técnicos e servidores da UFC e é composto por uma coletânea de artigos que abordam conceitos como educação informal, aplicação da Filosofia no cotidiano, pobreza, planejamento urbano, cordel e Filosofia, consumo, subjetividade e ausência, além das obras de Roger Bacon, Friedrich Hegel e Karl Marx.
Um dos co-autores e grande entusiasta da publicação é o nosso amigo do blog, Eduardo Marney, graduado em filosofia pela UFC, mestre em educação pela UnB. Ele atualmente é tutor do Instituto UFC Virtual e coordena o Núcleo Humanas da UFC, que oferece cursos de formação gratuita para professores da rede pública. Após o lançamento será servido um coquetel. 

:: Serviço

Lançamento do livro "Filosofia em Onze Atos"

Local: SESC-Centro - Espaço Multicultural - Rua 24 de Maio, 692 - Centro - Fortaleza - Ceará.
Dia: 19/06
Horário: 19h.
Entrada franca.

O livro pode ser adquirido no local, na livraria Arte e Ciência ou com o autor pelos telefones: (85) 8801.3902 / (85) 3366.9032.

Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo