sábado, 25 de junho de 2011

Vestibular para Licenciatura em Matemática: PROVA: SEGUNDA-FEIRA, 27/6/11, ÀS 14H.




IMPORTANTE: PAGANTES DEVEM APRESENTAR A GRU PAGA PARA ACESSO AO LOCAL DE PROVA. TODOS DEVEM APRESENTAR DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIDADE COM FOTO E COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO PARA TER ACESSO AO LOCAL DE PROVA.


campus Canindé abrirá no segundo semestre a primeira turma de Licenciatura em Matemática. Os primeiros 35 alunos serão selecionados através de vestibular. O curso, com duração de 8 semestres e aulas no turno da tarde, formará professores para o Ensino Fundamental e Médio. Já nos primeiros semestres os alunos terão disciplinas da Matemática e disciplinas pedagógicas, proporcionando a preparação para a sala de aula.
A prova será realizada em uma única fase no dia 27 de junho de 2011, das 14 às 18 horas, constando de Redação, Conhecimentos Gerais com 40 questões e Conhecimentos Específicos com 10 questões. A prova será do tipo múltipla escolha (opções de A a E), abrangendo as seguintes áreas: 1) Conhecimentos Gerais: Português, Química, Biologia, Física, História, Geografia e Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês); 2) Conhecimentos Específicos: Matemática.

Fonte: IFCE Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo