quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eleições 2012: Itatira tem candidato forte


O município de Itatira, um dos menores do Ceará, pode eleger o mais jovem prefeito do estado ano que vem. Afonso Magno, que está sendo disputado pelo PSB, PSD e PMDB, tem uma história diferenciada dos demais nomes que disputarão o pleito. Sua família é descendente dos portugueses que fundaram a Vila Belém que depois virou distrito e hoje é o município de Itatira.

Irmão da secretária de Justiça, Mariana Lobo, Afonso Magno terá o apoio das mais expressivas lideranças do Ceará. Além do governador Cid Gomes, estarão no seu palanque Eunício Oliveira e Inácio Arruda.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

15 comentários :

Anônimo disse...

A verdade é uma só o povo de Itatira quer renovação, quer sangue novo, está cansado da mesmice.

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente programa Itatira em debate, espero que ponha mias matérias sobre Itatira aqui no seu blog e com a mesma coragem om que enfrenta os poderosos no rádio.

Anônimo disse...

Será que por ser um profissional da Saúde, Dr. Roney também não seria uma boa opção para a prefeitura de itatira.

marcos disse...

será que vamos conseguir nós escrever num concurso publico em itatira? essa resposta todos nós estamos esperando

Anônimo disse...

Da-lhe Dr. Ronnei.....Pois esse sim serar bom para Itatira.

galezzi disse...

como um bom admirador da cidade de minha avó itatira pra mim hoje é minha casa apesar de nao morar mais naquele belo municipio hoje torço por uma politica de todos e pra todos, a anos nosso municipio vem passando por dificuldades beirando ali o rank dos municipios mais pobres do nosso estado, e hoje itatiresses temos a chance de mudar isso escolhendo um novo prefeito para anossa cidade e nao eskecendo ki a escolha de novos vereadores ta mais que na hora de mudar pois os mesmos que la se encontram nunca fizerao nada e pelo visto nao faram jamais por isso teremos que pensar bem e escolher o melhor pra nossa cidade, como eleitor de itatira eu quero renovaçao.

Anônimo disse...

PSB COMO AFONSO MAGNO TA COM PSB?VC ESTA EQUIVOCADO MEU IRMÃO,

Anônimo disse...

SERA QUE ALGUM DIA IRÃO REALIZAR UM CONCURSO PUBLICO EM ITATIRA?PQ NOIS JOVENS TERMINAMOS E SOMOS OBRIGADOS A ISMOS PROCURAR EMPREGOS EM OUTROS MUNICIPIOS OU CIDADES MAIS DISTANTES;OU ATE EM OUTROS ESTADOS SE NÃO QUIZERMOS IR PARA O CORTE DE CANA;

Anônimo disse...

EU SOU UMA JOVEM DE 25;DESDE 2006 TERMINEI MEUS ESTUDOS AQUI EM ITATIRA,E ATE AGORA NÃO TIVE NENHUMA OPORTUNIDADE.POR QUE SERA? TALVEZ PQ NÃO SOU DA FAMILIA DO PREFEITO.PQ CAPACIDADE EU TENHO;SO NÃO TENHO OPORTUNIDADE.PQ SERA?...

Anônimo disse...

Lembrem-se de quem esse rapaz e Filho.

Márcio Alexandre disse...

Márcio Alexandre
Do distrito de Morro Branco Itatira,pra mi e uma pena ver tau situação esta nosso município hoje um verdadeiro descaso em Educação,infraestrutura,esporte e muitos outras coisas a mais.
E tem mais o consumo de droga tem aumentado bastante nos últimos anos,de todos os tipos de droga do alcoolismo a ter a droga mais pesada quem nunca tinha ouvido fala disso antis so pela a TV ou Radio.
E preciso da um basta nisso e já...
Obrigado pela atenção...

Anônimo disse...

MORO NA CIDADE DE CANINDÉ - CE E TENHO PARENTES NO MUNICÍPIO DE ITATIRA E ANDO NO MESMO MUNICÍPIO FREQUENTEMENTE DESDE OS MEUS 7 ANOS DE IDADE E DE 7 ANOS ATÉ OS MEUS 34 ANOS NÃO ENCONTRO NADA FEITO PELOS ÚLTIMOS 2 ADMINISTRADORES QUE PASSARAM PELO PODER NO DISTRITO DE MORRO BRANCO. MUITO BEM, ITATIRA MERECE RESPEITO E UM CIDADÃO QUE REALMENTE TRABALHE PELO POVO. CHEGOU A HORA E O MOMENTO DE MUDAR E RETIRAR OS PARASITAS QUE SUGAM O POVÃO. MUDANÇA JÁ PARA ITATIRA.

Anônimo disse...

TALVEZ AGORA, SE PROCURE O ADMINISTRADOR DE ITATIRA E O ENCONTRE PASSEANDO NAS RUAS DE LAGOA DO MATO OU QUALQUER DISTRITO DO MUNICÍPIO, POIS O ADMINISTRADOR MAIOR VIVE MAIS NA FORTALEZA E EM CANINDÉ DO QUE MESMO EM SEU MUNICÍPIO DE NASCENÇA.

Anônimo disse...

Se olha para um lado do município de Itatira, nada feito ou então obras inacabadas. Se olha para o outro lado do município de Itatira, nada feito ou então obras inacabadas. Será que a população de Itatira quer ficar sofrendo mais 4 anos? Onde não se encontra nem mesmo o ADMINISTRADOR do município na prefeitura. Sangue novo, jovem, novos projetos, é isso que Itatira precisa e a mudança que acontecerá. Me lembro como se fosse hoje as promessas feitas por um certo administrador atual, educação de qualidade, saúde para todos, desenvolvimento nos distritos, pagamentos em dia para os educadores, funcionários da saúde, administrativos das secretarias em geral, obras e mais obras. E agora? O povão realmente encontra esses projetos? Os funcionários estão felizes? Provavelmente as promessas ficaram somente nos papeis de discursos em palanques e lembrança dos que ainda estão vivos, porque muitos morreram sonhando com uma ITATIRA respeitada em todos os sentidos. Mas para aqueles que morreram sonhando com um futuro melhor, isso será realizado através de um jovem que realmente tem projetos de vida para todos que mudará os destinos desse querido município.

Anônimo disse...

ITATIRA VAI DAR A RESPOSTA A FAMILIA BIÉ, ELEGENDO AFONSO MAGNO PARA MUDAR E PARA MELHOR NOSSA TERRINHA TÃO QUERIDA. PQ SERÁ?

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo