terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura Realiza Assembleia Popular em Homenagem ao Dia do Trabalhador



Nesta quarta-feira, 01, a Prefeitura de Canindé realizará a Assembleia Popular em homenagem ao Dia do Trabalhador. Conduzida pelo prefeito Celso Crisóstomo, a assembleia vai reunir os trabalhadores urbanos e rurais do município, além de representantes de organizações civis e sociais, representantes de segmentos econômicos, parlamentares e todos os secretários de gestão para um grande encontro de confraternização e reafirmação de apoio às lutas dos trabalhadores.

No encontro, serão homenageados representantes de categorias de trabalhadores que tem reconhecida contribuição à sociedade em suas áreas de atuação. Na ocasião, também serão anunciadas as novas diretrizes do Plano Plurianual do município, que, a partir deste ano, será construído a partir de um planejamento participativo envolvendo representantes dos principais territórios da cidade.
A Assembleia Popular em homenagem ao Dia do Trabalhador acontecerá a partir das 8h no Espaço Cultural Frei Venâncio (Casa Paroquial), ao lado da Igreja das Dores.

Fonte: Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo