terça-feira, 23 de abril de 2013

Vereadores Participam de Audiência Com Superintendente da Sohidra


Uma comissão de Vereadores de Canindé Participou hoje (23),  de uma Audiência em Fortaleza, com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos Dr. César Augusto Pinheiro e Superintendente da SOHÍDRA Dr. Leão Humberto Montezuma para tratarem de assuntos relacionados à construção de uma Adutora e a perfuração de poços em pontos estratégicos da zona rural e urbana do município de Canindé. Na ocasião os parlamentares  demonstram  preocupação com um possível colapso no sistema de abastecimento de água em Canindé, haja vista que, mesmo com os últimos dias de intensas precipitações, as chuvas ainda não renovaram o volume hídrico nos principais açudes que abastecem nossa população.

Consideramos que caso não venha a chover para garantir o volume hídrico dos açudes de Canindé, o melhor caminho para prevenir um possível colapso no abastecimento de água no município, a alternativa mais plausível será a construção de uma Adutora e a perfuração de poços em pontos estratégicos da zona Rural e Urbana de Canindé. 
A  intenção do grupo é garantir o abastecimento de água suficiente para atender a população Canindeense e dos Romeiros que virão visitar nosso Santuário Franciscano no período da Tradicional Festa de São Francisco. A reunião foi bastante produtiva, pois o Secretário Estadual de Recursos Hídricos  garantiu que o Governo do Estado do Ceará está providenciando  um plano emergencial que irá assegurar a construção de uma Adutora para Cidade de Canindé, possivelmente  do açude do General Sampaio que irá garantir o abastecimento de água da cidade de Canindé. 
Participaram da referida Audiência o Promotor de Justiça da Comarca de Canindé Dr. Sérgio Louchard, o Presidente da Câmara Municipal Pedro Mirialdo e os Vereadores Chico Justa,Valdemar Filho,Maninho Barroso,Edson da Pinheiro,Júlio César ( Alemão ),  Zeleide e Karlinda.



Fotos e Informações: Facebook do Vereador Júlio Cesar (Alemão)

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo