domingo, 19 de maio de 2013

Choveu em 41 Municípios do Ceará nas Últimas 24 Horas, diz Funceme

Choveu m 41 municípios do Ceará entre as 7 horas da manhã deste sábado (18) e o início da manhã deste domingo (19), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As chuvas mais fortes ocorreram no litoral do Pecém: 112 milímetros e 100 milímetros, registradas nos municípios de Trairi e São Gonçalo do Amarante, respectivamente. Choveu forte também em Bela Cruz  e Mulungu (74 milímetros), Apuiarés e Itarema (71 milímetros). Em Fortaleza a chuva registrada foi de apenas 18,4 milímetros, segundo a Funceme.


Ainda de acordo com a Funceme, as chuvas são isoladas e há possibilidade de 40% do registro de precipitação no estado neste ano ser abaixo da média histórica. As chuvas devem continuar abaixo do normal no Ceará e nos outros estados do Nordeste nos dois últimos meses da quadra chuvosa (abril e maio) e o primeiro mês da pós-estação (junho).
Em Fortaleza, o céu deve continuar nublado ao longo deste domingo, com possibilidade de chuva à noite. Para esta segunda-feira (20), a previsão da Funceme é de que o tempo permaneça nublado, com possibilidade de chuva no decorrer do dia e à noite. A temperatura da capital cearense deve ficar entre a máxima de 31 e mínima de 24 graus.

Fonte: G1

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo