sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comunidade de Ipueira dos Gomes Recebe Dessalinizador de Água


Foto: Comunidade de Ipueira dos Gomes recebe dessalinizador de água

        Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Celso Crisóstomo esteve na comunidade Ipueira dos Gomes, ocasião em que recebeu da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros do Estado um dessalinizador de água. O equipamento vai beneficiar a comunidade na separação da água própria para consumo. 

 

        O dessanilizador foi requerido pela Prefeitura de Canindé. “Fico muito feliz por ter sido atendido. Tanto o Governo Federal como o Estadual vem nos atendendo neste momento de dificuldades que passa o homem do campo. Além de sistemas como esse, também estamos realizando uma série de ações para minimizar os efeitos da seca, como limpeza de cacimbões e recuperação de poços, sempre com  boas parcerias", disse Celso Crisóstomo.

        Segundo o secretário de Agricultura do município, Valdenir Amâncio, que também participou do encontro, esse é o 15º poço com sistema simplificado do município.Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Celso Crisóstomo esteve na comunidade Ipueira dos Gomes, ocasião em que recebeu da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros do Estado um dessalinizador de água. O equipamento vai beneficiar a comunidade na separação da água própria para consumo. 
O dessanilizador foi requerido pela Prefeitura de Canindé. “Fico muito feliz por ter sido atendido. Tanto o Governo Federal como o Estadual vem nos atendendo neste momento de dificuldades que passa o homem do campo. Além de sistemas como esse, também estamos realizando uma série de ações para minimizar os efeitos da seca, como limpeza de cacimbões e recuperação de poços, sempre com boas parcerias", disse Celso Crisóstomo.
Segundo o secretário de Agricultura do município, Valdenir Amâncio, que também participou do encontro, esse é o 15º poço com sistema simplificado do município.


Fonte:  Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo