sábado, 11 de maio de 2013

Dono da Empresa C.S.G Afirma Que Não Fez Contrato Com a Prefeitura de Canindé.


O proprietário da Empresa C.S. G – Construções e Serviços Gerais LTDA –Francisco de Assis Pinheiro de Sousa, que costa sua assinatura no Termo de Contrato que foi celebrado entre a Empresa e o Município de Canindé através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infra Estrutura e recebeu mais de R$ 600.000.00 para fazer a limpeza de dois meses da Cidade de Canindé disse ao Vereador Heitor Pessoa que nunca esteve em Canindé e sua empresa não fez a limpeza da cidade.
A conversa do Vereador com o Proprietário de Empresa foi ao ar na manhã de hoje no Programa Revista Matinal e deixou toda a cidade perplexa com a declaração. Francisco De Assis afirmou que não sabia nada a esse respeito. O Parlamentar convençou com o dono da Empresa via celular porque o mesmo não estava na Empresa no momento da visita do Vereador a sede da C.S.G. A mãe de Francisco De Assis que viu a assinatura do Contrato disse que não era a assinatura do seu filho foi falsificada. Após as afirmações o Proprietário disse que virá a Canindé para saber desse contrato.
Veja o Contrato assinado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Fábia Sales Nogueira e por Francisco De Assis Pinheiro de Sousa – C.S.G – Construções e Serviços Gerais LTDA- ME. O contrato foi datado do dia 10 de janeiro de 2013.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo