terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu Bairro em Mutirão: Prefeitura Faz Diagnósticos na Santa Luzia


As equipes técnicas da Prefeitura de Canindé realizam, na manhã desta terça-feira (14), ações de assistência social e de controle da qualidade da água no Bairro Santa Luzia. As atividades fazem parte do programa Meu Bairro em Mutirão, que a administração municipal executa desde ontem na região.

Desde o início do dia, os profissionais da Secretaria de Ação Social visitam as famílias do bairro para saber, dentre outras informações, quais recebem benefícios sociais do poder público, a situação de saúde dos moradores e situação escolar de crianças. O objetivo é identificar o perfil das famílias para subsidiar o planejamento de políticas públicas para o bairro. Já os profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizam diagnóstico da qualidade da água para melhorar a oferta do serviço na região.
Também continua no bairro o Caminhão da Cidadania, que está emitindo gratuitamente RGs e CPFs. Muitos adultos e crianças canindeenses já emitiram documentos no veículo da secretaria estadual de Justiça e Cidadania.
O Meu Bairro em Mutirão prossegue até sexta-feira, 17, com atividades de todas as secretarias de governo. 

Fonte:  Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo