terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova Viatura Reforça Fiscalização de Trânsito em Canindé

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) registrou, entre 1 e 20 de maio, a apreensão de 65 motocicletas e quatro automóveis nas ruas de Canindé, totalizando 69 apreensões. Foram feitos ainda seis flagrantes em conformidade com a Lei Seca, apreensão de dois adolescentes dirigindo sem permissão e contabilizados 15 acidentes de trânsito com danos materiais.
O inspetor Gean Gomes, encarregado do Demutran, informa ainda que, das 99 motocicletas apreendidas até o momento, 47 estão em poder da Justiça, devido principalmente a problemas relacionados à documentação do veículo e também à Lei Seca.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist), Carlos Alberto Moreira Martins, as blitze já foram retomadas e a fiscalização do trânsito continua em todo o perímetro urbano. “Conseguimos, juntamente com o prefeito Celso Crisóstomo, uma nova viatura padronizada para uso dos nossos agentes de trânsito em seu trabalho de fiscalização. O objetivo é civilizar o trânsito e prevenir acidentes”, explica Carlos Alberto.

Fonte: Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo