terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeito Celso e Frei João Amilton São Recebidos Pelo Governador

Foto: João Paulo
O Prefeito Celso Crisóstomo, esteve nesta segunda-feira (09), reunido com Governador Cid Gomes, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O gestor municipal acompanhou a comitiva de Frades do Santuário, composta pelos franciscanos, Frei João Amilton (Reitor do Santuário), Frei Jean Sousa (guardião) e Frei Joãozinho (Presidente da Sociedade Hospitalar).

O objetivo foi solicitar do Governador uma pauta de serviços e ações para Canindé, em especial durante os Festejos de São Francisco. 
Entre os assuntos apresentados pelo Prefeito Celso, está o asfaltos da rua Joaquim Magalhães até o hospital, a conclusão da obra de urbanização e pavimentação da Estátua de São Francisco, inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e implantação do SAMU.
Já a Paróquia de Canindé, buscou apoio na parte de divulgação, som, palco, segurança e infraestrutura para os festejos do Padroeiro de Canindé.
O Governador Cid Gomes, garantiu agilidade na autorização para colocação do asfalto, bem como pediu ao prefeito que faça uma nova licitação para saber valores, usando o que tem em caixa e o estado irá complementar o valor que faltar para que seja concluída a obra da estátua. Cid aguarda a conclusão da rede de esgoto da UPA para agilizar a inauguração, que deve acontecer em Outubro. Sobre o SAMU o estado pretende entregar as ambulância até a o final deste mês. 
Cid Gomes acolheu todos os pedidos dos Frades e entregou direto ao secretário da Casa Civil para execução. 
A reunião é a cominância de vários encontros realizados durante o ano entre Prefeitura e Paróquia para planejar e organizar a festa de São Francisco 2013. 

Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo