terça-feira, 8 de outubro de 2013

Itatira Contemplada Com Mais Quatro Poços Profundos

Foto: Itatira Noticias
Na tarde dessa segunda-feira (07) no Centro de Eventos do Ceara, O Prefeito de Itatira Antônio Almir foi pessoalmente pegar das mãos do Governador Cid Gomes a ordem de serviço da construção de quatro poços profundo que beneficiará às comunidades de Linda I, Paysandu, Monte Alegre e Timbaúba.

Na solenidade, onde se encontrava várias autoridades; além do Governador estavam também, o vice-governador Domingos Filho, deputados estaduais e federais, prefeitos, secretario de Desenvolvimento Agrário (SDA) Nelson Martins, o Presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, vários técnicos da Ematerce e muitas outras autoridades. Além do prefeito estava presente a secretaria de agricultura Márcia Pinto e o vereador Paulo Ruberto.
Ainda na solenidade a Ematerce de Itatira-Ce recebeu um Automóvel novo, para ajudar no auxilio dos agricultores.
“Mais uma conquista para tentar amenizar a seca que assola nosso município, nosso sertão.E continuou correndo e batalhando atrás de muito mais.” Ressaltou o Prefeito.
Após o evento o Prefeito se dirigiu ate a Assembleia Legislativa para falar com o presidente da casa, o Deputado Zezinho Albuquerque em relação a mais recursos para o município.

Fonte: Itatira Notícias

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo