Mais Um: Quadrilha Explode Banco em Frecheirinha

No início desta manhã a Polícia Militar encontrou um veículo queimado em uma zona rural da cidade. O objetivo dos suspeitos, conforme a polícia é despistar uma equipe policial que trabalha nos municípios de Tianguá, Coreaú e Ubajara, com o objetivo de prender a quadrilha.
Rotina
No último dia 27 de setembro, dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos. Segundo o CPI, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza.
Um grupo de pelo menos 15 homens invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.
Já na cidade de Meruoca, a 260 Km da capital, às 3h da sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros. Ninguém foi preso.
Fonte: G1CE
0 comentários :
Postar um comentário