quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Combate a Seca: Itatira Receberá 2 Caminhões

Nesta sexta-feira, 29, se realizará no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, um encontro entre vários municípios do Ceará. No evento serão entregues 40 caminhões caçamba e 50 caminhões pipa para os municípios cearenses castigados pela seca. As medidas visam amenizar os efeitos da falta de chuva nos municípios. A estiagem está afetando diversos estados da região Nordeste do Brasil e é considera a pior seca dos últimos 60 anos no semi-árido nordestino.

Na ocasião o Governo Federal entregará ao Município de Itatira um caminhão pipa e um caminhão caçamba. A entrega desses caminhões será feita pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Com presença confirmada no evento o Prefeito de Itatira, Antonio Almir, falou sobre a importância de tudo isso, “Esse evento mostra que o governo federam está atento a necessidade da população, e nós temos nos empenhado ao máximo para levar ao governo federal essa necessidade diária do nosso povo, e o resultado de nossos esforços trouxe uma resposta positiva, esses dois caminhões serão muito bem vindos.”, disse o prefeito Almir.
Os equipamentos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). Com o novo equipamento, o município poderá realizar as obras necessárias para conviver com as mudanças climáticas, garantindo à sua população melhores condições de trabalho e de vida.

Fonte: Itatira Noticias

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo