terça-feira, 5 de novembro de 2013

Médicas Cubanas Reforçarão Saúde de Canindé

O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), participou nesta segunda-feira (4), em Fortaleza, da solenidade de acolhimento do segundo grupo de médicos estrangeiros do Programa Mais Médicos para o estado do Ceará. 
“A presença de vocês nos deixa honrados e felizes. Em janeiro deste ano, cerca de 5 mil prefeitos assinaram um documento pedindo a presidente Dilma médicos para o interior do Brasil. Eu também assinei este documento. A chegada de vocês também é fruto da luta dos prefeitos”, disse Celso Crisóstomo.

A secretária de Saúde, Aline Macedo, também comemorou e acolheu três medicas cubanas que irão atender nas regiões dos distritos de Salitre, Vazante do Curú e Targinos. “Nossas equipes médicas está completa, ficaremos com 26 médicos atuando na sede e zona rural. Com a chegada dessas profissionais reforçaremos os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde do município”, informou a secretária.
Já a médica cubana Ana Luz, não escondeu a satisfação por ter chegado a Canindé. “Agradecemos por este acolhimento e estamos ansiosas para conhecer as localidades e para começar a trabalhar”, disse a médica. 

Fotos: João Paulo Silva 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo