sábado, 16 de novembro de 2013

Mensalão: Lula Telefona a Condenados e Diz ‘Estamos Juntos’

Mensalão: Lula telefona a condenados e diz 'estamos juntos'O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e para o ex-presidente do PT, José Genoino, logo após saber da expedição dos mandados de prisão contra os dois. “Estamos juntos”, disse Lula aos antigos companheiros.


Lei do silêncio
Apesar de manifestar solidariedade, Lula acertou com a presidente Dilma Rousseff uma estratégia para não prolongar o desgaste. Em vigor desde o ano passado no Palácio do Planalto, a lei do silêncio sobre os desdobramentos do mensalão será mantida, sob o argumento de que decisão judicial é para ser cumprida. “Nós temos um acordo de não falar sobre esse assunto”, disse o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência.

Encerrar o assunto?!
A partir de agora, Lula, Dilma e o PT farão de tudo para se descolar do mensalão. A frase “quem sou eu para fazer qualquer insinuação ou julgamento da Suprema Corte?” foi à senha dada por Lula, na última quinta-feira (14), para encerrar de vez o assunto.

Com informações da Agência Estado

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo