domingo, 17 de novembro de 2013

Representante do Governo do Estado Reúne-se Com Prefeito e Secretários

Ex-titular da Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará, Cel. Francisco José Bezerra Cruz, reuniu-se em Canindé, no último dia 12/11, com o prefeito Celso Crisóstomo e o secretário de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist), Carlos Alberto Moreira Martins. A reunião aconteceu na sede da Sedecist e contou também com a presença da primeira-dama do município, Esperanza Crisóstomo, vereador Chico Justa, secretários municipais Plínio Gomes (turismo) e Jander Silva (cultura), além do Padre Moacir Cordeiro e líderes do distrito de Esperança.

Como representante do governador Cid Gomes, Francisco Bezerra ouviu as principais reivindicações feitas no sentido de reforçar o trabalho da Guarda Municipal de Canindé, principalmente no ordenamento do trânsito da cidade.
O secretário Carlos Alberto, dentre outros tópicos, pôs em pauta a instalação de uma unidade sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Canindé. Ouras reivindicações apresentadas foram: aquisição de dois semáforos para os cruzamentos das ruas Paulino Barroso com Euclides Barroso e Av. S. Francisco com CE-257, saída para Santa Quitéria, além de placas complementares de sinalização para o Centro e outros bairros
.
Foi solicitada ainda sinalização diferenciada no trevo que compreende a Av. Luciano Magalhães com rua Euclides Barroso e CE-257, onde já foram registrados vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. Após ouvir as autoridades municipais, Francisco Bezerra comprometeu-se em agendar uma audiência entre o prefeito Celso Crisóstomo, secretário Carlos Alberto e o superintendente do Detran no Ceará, Igo Vasconcelos Pontes.
“O coronel Francisco Bezerra foi indicado pelo governador Cid Gomes para acompanhar os projetos da prefeitura de Canindé, em relação ao trânsito e à segurança pública em nossa cidade. Através dessa parceria, vamos buscar mais benefícios nessa área”, explica Carlos Alberto Martins.
O prefeito Celso Crisóstomo agradeceu o intercâmbio do Cel. Francisco Bezerra e reforçou que uma das prioridades da administração “Você Faz Parte” é continuar buscando meios de oferecer cada vez mais segurança para o trânsito de Canindé. “Não medimos esforços para apoiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa Guarda Municipal. Por conta disso e da parceria com a Segurança Pública do Estado, tivemos em 2013 uma das festas de S. Francisco mais tranquilas”, comentou Celso Crisóstomo. 




(Fotos: Everton/Multicores)
Fonte: Blog da Cidadania

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo