quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Canindé Continua Operação Tapa-Buracos

Nesta quarta-feira (28) uma equipe da secretaria de Infraestrutura esteve recuperando o calçamento na Rua Paulino Barroso. Diversos trechos da rua estavam esburacados, dificultando a passagem de veículos e afetando a qualidade de vidas dos moradores. 

Desde o início da gestão o prefeito Celso Crisóstomo, está focado na qualidade de vida do povo de Canindé. Esse trabalho de recuperação de calçamento e de melhoria do esgoto sanitário vem sendo desenvolvido, e os resultados já podem ser observados pela população. É bem verdade que muito mais poderia ter sido feito, mas as dificuldades financeira enfrentada pelo governo municipal por conta de pagamentos de salários atrasados de outras gestões tem afetado o serviço público do município. Mesmo com todos esses problemas o prefeito quer, até o início 2014 dar um grande avanço na recuperação da malha viária de Canindé.
Em diversos pontos da cidade onde havia o escoamento da água dos esgotos residenciais no meio do asfalto, o problema foi eliminado com a construção de pequenos canais de esgoto que foram instalados em várias partes da cidade para facilitar o escoamento da água. 

Assessoria de Comunicação
---------------------------------
Fotos: João Paulo Silva
Redação: Carlos Silva

1 Comentário:

Anônimo disse...

E o 13° cadê?

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo