sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comissão da CNH Popular Virá a Canindé Segunda-Feira

Uma Comissão do Governo do Estado do Ceará iniciará em Canindé, na segunda-feira 13/01, o recebimento da documentação dos interessados que fizeram sua pré-inscrição no Programa CNG Popular por meio do site do Detran-Ce. O atendimento se estenderá até o dia 17/01, das oito da manhã às cinco da tarde, no Ginásio Estadual Paulo Sarasate.

A coordenadora do Programa CNG Popular, Ticiana Ribeiro, informa que, para validação da inscrição, é necessário apresentar comprovante de pré-inscrição pela internet, originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço ou declaração de residência disponível no site do Detran, com firma reconhecida em cartório.
Para os beneficiários do Programa Bolsa Família, é exigida a declaração da Ação Social. Já os alunos da rede pública que concluíram em 2013 ou continuam estudando devem apresentar declaração do colégio ou certificado escolar. Deficientes físicos devem apresentar atestado médico com número do Código Internacional de Doenças (CID). Ex-penitenciário deverá apresentar alvará de soltura.
A realização do Programa CNH Popular em Canindé é uma reivindicação do prefeito Celso Crisóstomo. “Em parceria com o governo do estado, estamos trazendo para nossa cidade essa chance de qualificação gratuita para condutores de veículo. Desejamos sucesso a todos os inscritos”, afirma Celso. “Sem dúvida, é uma conquista importante, levando em conta que teremos mais condutores habilitados, favorecendo a melhoria do nosso trânsito”, comenta Carlos Alberto Moreira Martins, secretário de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (SEDECIST) de Canindé.

Fonte: Blog da Cidadania

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo