sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novos Semáforos em Canindé

 Foto: João Paulo
A cidade de Canindé foi beneficiada com a instalação de semáforos em três cruzamentos com grande fluxo de veículos. Os novos equipamentos foram instalados nesta quarta-feira, 08/01, pela empresa Ideatech Sinalização de Trânsito. Os cruzamentos que receberam sinalização semafórica foram: avenida São Francisco com avenida Luciano Magalhães (saída para Fortaleza), rua Paulino Barroso com rua Euclides Barros (Centro) e rua Euclides Barroso com CE-257, saída para Santa Quitéria.

 A instalação de semáforos nesses cruzamentos é um sonho antigo dos canindeenses que está sendo realizado na administração “Você faz parte”. No dia 12 de novembro de 2013, em reunião com o coronel Francisco Bezerra, representante do governador Cid Gomes, o prefeito Celso Crisóstomo e o secretário de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist), Carlos Alberto Moreira Martins, pleitearam, dentre outras coisas, a instalação de mais semáforos em Canindé.
“Agora, estamos todos satisfeitos com essa conquista junto ao Detran/Ce. É um benefício muito importante que dará maior suporte aos nossos agentes na organização do trânsito em nossa cidade. Desta forma, estamos oferecendo mais segurança e tranqüilidade aos condutores e pedestres, em locais onde já houve vários acidentes”, destaca Carlos Alberto. Para o prefeito Celso, a aquisição dos semáforos representa uma vitória já no início do segundo ano da administração “Você faz parte”. “Canindé está de parabéns com esse benefício, haja vista que o nosso trânsito cresce a cada dia”, afirmou o prefeito.
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) estipulou um prazo de cinco dias para fazer a ligação dos semáforos. O secretário Carlos Alberto adverte, porém, que só após a sinalização vertical e horizontal feita pelo Detran, os novos aparelhos serão ativados. 

Fonte: Blog da Cidadania

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo