segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Assembléia realizará audiência sobre Mina de Itataia

A Câmara Municipal de Santa Quitéria e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, realizarão no próximo dia 07/04, às 9h, no município de Santa Quitéria, uma Audiência Pública para debater sobre a Jazida de Itataia, que tem previsão para abertura dos trabalhos em 2015.
A audiência é mais uma oportunidade que a população de Santa Quitéria e cidades vizinhas tem para que possa conhecer mais o projeto e tirar todas as dúvidas da exploração.

Segundo o vereador Lino Paiva, autor do requerimento, em entrevista ao Portal A Voz, o objetivo desta audiência é "mostrar a população no município, as vantagens e as consequências que a mina pode trazer".
A realização desta audiência só foi possível, através deste requerimento na Câmara Municipal, sendo atendido na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Sérgio Aguiar. Para esta audiência, deverão ser convidados, o prefeito municipal Fabiano Lobo, representantes da INB, da Galvani, da FIEC, da Câmara Municipal, do IBAMA, da ADECE, dentre outras autoridades

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo