terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eunício pensa em possível aliança com Tasso

De acordo com a revista Veja, nesta segunda-feira, 24, o PMDB e PSDB do Ceará estão se aproximando para formar uma aliança com o intuito de eleger Tasso ao Senado e Eunício ao governo do Estado. Segundo o texto, em troca do apoio a Tasso, o PSDB apoiaria o senador Eunício Oliveira do PMDB ao governo do Estado.

Ainda de acordo com a publicação, Eunício ainda prefere contar com o apoio de partidos que fazem parte da aliança de Dilma Rousseff (PT), no caso do Ceará, o Pros e o PT. Apesar disso, Eunício não descartaria apoio de qualquer partido. “A preferência é acertar dentro da aliança nacional. Mas vamos ver se vai ser possível. O PMDB se relaciona bem com todos os partidos”, disse o senador.
As relações entre o senador Eunício Oliveira e o grupo que sustenta a base de Dilma Rousseff no Ceará, anda estremecida ultimamente. Na última semana, Eunício chegou a se desentender com o líder do PT cearense o deputado José Guimarães. Em um cenário sem apoio de nenhum dos partidos da base, a saída para Eunício, pode ser a aliança com o PSDB. 

(Fonte: Ceará Agora)

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo