sábado, 15 de fevereiro de 2014

Homicídio a Bala no Bairro das Campinas em Canindé

Foto: Homicídio a bala no Bairro das Campinas em Canindé. 

Um crime de morte envolto em mistério aconteceu por volta das 12:40 hs deste sábado 15/02/14 em frente a Creche Zilda Holanda Magalhães na Rua Ercílio Martins no Bairro das Campinas em Canindé. Foi executado a bala Marcos Roberto Oliveira Justino, nascido em 05/01/1979 natural de Aratuba e residente na Rua José Veloso Jucá no Bairro Alto Guaramiranga. A vitima era conhecida como Gola. Segundo a Perícia Marcos Roberto foi executado com pelo menos 04 tiros que o acertaram na garganta, perna, cabeça e tórax. O Delegado plantonista da Delegacia de Canindé Milson Teixeira informou a nossa Reportagem que o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas. Ninguém soube informar as circunstancias do crime. No momento do homicídio a vitima estava em uma motocicleta Kasiski de cor preta. Uma equipe do Grupo Socorro de Urgência foi acionado para o local mas a vitima já estava em óbito. Segundo familiares o mesmo não vinha recebendo ameaças de morte. A Policia irá investigar o caso e pede o apoio da população.
Foto: Rádio Jornal
Um crime de morte envolto em mistério aconteceu por volta das 12:40 hs deste sábado 15/02/14 em frente a Creche Zilda Holanda Magalhães na Rua Ercílio Martins no Bairro das Campinas em Canindé. Foi executado a bala Marcos Roberto Oliveira Justino, nascido em 05/01/1979 natural de Aratuba e residente na Rua José Veloso Jucá no Bairro Alto Guaramiranga. A vitima era conhecida como Gola. 
Segundo a Perícia Marcos Roberto foi executado com pelo menos 04 tiros que o acertaram na garganta, perna, cabeça e tórax. O Delegado plantonista da Delegacia de Canindé Milson Teixeira informou a nossa Reportagem que o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas. Ninguém soube informar as circunstancias do crime. No momento do homicídio a vitima estava em uma motocicleta Kasiski de cor preta. Uma equipe do Grupo Socorro de Urgência foi acionado para o local mas a vitima já estava em óbito. Segundo familiares o mesmo não vinha recebendo ameaças de morte. A Policia irá investigar o caso e pede o apoio da população.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo