segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Acidente na BR-020 Deixa Um Morto

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na BR-020, à altura da localidade de Furtuna, à cerca de 07 KMs da sede de Tauá. A vitima foi o jovem Luan Kelver Chaves Moreira, 22 anos,residente na Vila Joaquim Moreira. Ele era filho do casal Francisco Antonio Moreira e Antonia Sandra Chaves de Sousa.
O jovem trabalhava no posto Central, em Tauá,e vinha da sua residência para iniciar um dia de trabalho.Ele trafegava na BR na moto Honda,cor azul,placa:HWP-7547,inscrição de Tauá,ano 2005. A moto pilotada por Luan se chocou com o veiculo siena,cor preta,placas:ORS-0795,inscrição de Fortaleza,em nome de uma locadora. Segundo informações ainda não confirmadas,duas pessoas estavam nesse veiculo e nada sofreram.
Já se apresentou na Delegacia,se colocando como responsável pelo carro,Renê de Farias Nogueira, 28 anos.Segundo ele estava em uma churrascaria quando uma outra pessoa saiu no carro sem sua autorização.Os dois veiculos estão sendo conduzidos para a 14ª DP. Luan fazia questão de mostrar na sua página no facebook,que estava vivendo um bom momento na sua vida.A última postagem foi assim: DEIXE QUE FALEM MAL DE VOCÊ.AS PESSOAS COSTUMAM CRITICAR QUEM ELAS QUEREM SER.

Fonte:

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo