segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mulher é presa com cocaina e dinheiro boliviano em Canindé

Uma mulher que viajava de Goiânia para Fortaleza em um ônibus da empresa Guanabara, foi presa na tarde desta sexta-feira (29) no município de Canindé (a 115 km de Fortaleza) após sem flagrada com drogas e dinheiro estrangeiro. O flagrante aconteceu durante uma blitz de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações do inspetor Victor Rebouças da Delegacia Regional de Canindé, Maria Lilian da Silva Gonçalves levava quase 3 quilos de cocaína pura dentro da bolsa.
A mulher confessou que mora no Bairro Edson Queiroz, na Capital, e teria viajado para comprar a droga que seria levado a um familiar que cumpre pena em um presídio da Capital.
Além da droga, a Polícia Civil de Canindé também encontrou cédulas de dinheiro boliviano. A quantidade não foi divulgada pela polícia. Em depoimento, Maria disse que havia feito a viagem apenas para buscar a droga a pedido do parente. O dinheiro teria vindo junto com o material ilícito e ela informou que não sabia de sua existência.
“Depois que encontraram a droga, a mulher foi trazida pelas equipes da PRF até a delegacia do município onde deu os detalhes em depoimento” disse o inspetor Victor. Maria Lilian da Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Manuel Inácio.
A fim de preservar garantir sua segurança, a polícia não informou onde a mulher está presa.


Fonte: Facebook Rádio Jornal de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo