domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sábado Movimentado: Polícia Militar apreende Drogas, veículo roubado e arma de fogo em Canindé

No final da tarde deste sábado (27), mais drogas e arma de fogo foram apreendidos na cidade de Canindé, após abordagem a um veículo suspeito.
A ação policial teve início quando durante uma barreira policial montada na Avenida Luciano Magalhães, no Bairro Santa Luzia, o veículo Punto, de cor vermelha e placas HYC-4238, ao perceber a presença da Polícia Militar, não atendeu a ordem de parada e se evadiu em direção ao Bairro do Conjunto Habitacional, em alta velocidade.

Rapidamente, as demais composições de serviço da Polícia Militar e os agentes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal em Canindé também foram acionados, localizando o veiculo e seus ocupantes.
Durante as buscas pessoais e no veículo, os policiais militares encontraram 01 revólver de calibre 38, 03 munições, 01 colete balístico e quase meio quilo de cocaína misturada com bicabornato de sódio, além de identificarem que o carro havia sido tomado de assalto. Os ocupantes do veículo foram identificados como Antônio Cristiano Rocha Lima (30), Antônio Aurélio Deodato Calixto (36), Crisvan Costa Nascimento Silva (24) e o menor de iniciais M. A.S (17)
Depois de averiguar os antecedentes criminais dos abordados, o policiamento descobriu que Antônio Aurélio Deodato Calixto tinha um mandado de prisão em seu desfavor e que já fora preso pelos crimes de roubo (02), tráfico de drogas (01), porte ilegal de arma de fogo (01), receptação (01) e Crisvan Costa Nascimento Silva também já sido preso por vários outros crimes, dentre os quais: receptação (01), tráfico de drogas (01), porte ilegal de armas (01), desacato (01), resistência (01) e roubo (01).
Todos os envolvidos na ocorrência, veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé.
Parabéns a toda a força de segurança do município de Canindé, envolvido nesta ocorrência. A população agrade e sente cada vez mais confiante em vocês!
Fonte e Fotos: Facebook  4º BPM - Canindé/CE

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo