quarta-feira, 2 de março de 2016

Agente de Proteção do Juizado de Canindé é assassinado

Resultado de imagem para pistola atirandoAndré Luzia Domingos, 34 anos, Agente de Proteção do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Canindé e professor no anexo dos Targinos da Escola Estadual Frei Policarpo, foi assassinado em uma emboscada nas primeiras horas dessa quarta-feira (02) em uma estrada carroçal que dá acesso a localidade de São Bernado. 

Ainda não há informações precisas acerca da autoria do crime, a hipótese de latrocínio  foi descartada, uma vez que nenhum pertence da vitima foi levado. Informações preliminares apontam que André  vinha recebendo ameaças de morte, tendo inclusive já escapado de um atentado.

A policia trabalha com duas linhas de investigação, a primeira de um possível crime passional onde o principal suspeito seria o ex-companheiro da mulher de André, que estaria insatisfeito com o fim do relacionamento e teria ameaçado a vitima em algumas ocasiões. A outra hipótese seria um crime envolvendo as atividades no Juizado da Infância e Juventude, uma vez que André lidava com menores infratores. 


0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo