domingo, 24 de abril de 2016

PM prende quadrilha de roubo de celulares

Por volta das 09h00 deste sábado (23), policiais militares da Força Tática de Motocicletas (FTM) de Canindé, efetuaram a prisão de três assaltantes, logo após o grupo haver tomado um aparelho celular no município de Caridade.
A ocorrência iniciou-se quando o trio criminoso roubo o aparelho celular de uma jovem que se encontrava às margens da BR-020, na entrada da cidade de Caridade.

Tão logo a PM foi comunicada da ocorrência, os policiais militares de serviço no Destacamento de Caridade e das cidades vizinhas começaram as buscas pelos suspeitos, pouco tempo depois, na entrada da cidade de Canindé, próximo à AABB, a equipe da FTM de Canindé localizou o veículo que o grupo se encontrava, iniciando então a abordagem.
Após os ocupantes e o veículo serem revistados, o policiamento encontrou uma grande quantidade de celulares suspeitos de terem sido roubados e/ou furtados, dentre os quais, o que havia sido subtraído há pouco tempo em Caridade.
Diante do material localizado, Pedro Henrique Caliope de Oliveira (22), Wesley Barros Pereira (22) e Willamar de Sousa Pereira Junior (20), foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para fins da lavratura do procedimento policial.
Todos os envolvido no roubo são residentes em Fortaleza, sendo que Pedro Henrique (no Bairro Montese), Wesley Barros e Willamar Sousa (no Bairro Pirambu).
Em 24 horas, está foi a quarta prisão de assaltantes que vinham agindo na cidade de Caridade, fruto do maior empenho por parte do policiamento de Caridade e região, que vem intensificando as abordagens a pessoas e veículos.
Fonte: Faceboook 4BPM

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo