sábado, 2 de abril de 2016

Polícia Militar recupera dinheiro roubado dos Correios de Paramoti

Na manhã de ontem (01), a Polícia Militar efetuou a prisão de acusado do roubo à Agência dos Correios de Paramoti.
Por volta das 08h30min desta segunda-feira, o policiamento do Destacamento PM de Paramoti foi avisado de que a Agência dos Correios da cidade tinha sido assaltada por duas pessoas, que tinham fugido logo em seguida.
Imediatamente o policiamento se deslocou ao local da ocorrência e confirmando a veracidade da denúncia, passou então a realizar diligências, seguindo em direção as prováveis rotas de fuga dos meliantes.

Pouco tempo depois, na localidade de Muquem, o policiamento localizou a dupla de assaltantes, que ao perceber a presença da viatura, desequilibrou-se da motocicleta, sendo um dos ocupantes do veículo abordado, enquanto o outro se embrenhou no matagal próximo.
Com o abordado, logo reconhecido pelas imagens registradas no circuito interno da Agência dos Correios, o policiamento encontrou um revólver, cal 38, como também o dinheiro subtraído do roubo.
O acusado, identificado como Samuel Cardoso Serra Azul, conhecido por “Bom Jardim”, 19 anos, residente no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza-CE, foi conduzido à sede da Polícia Federal em Fortaleza para a lavratura do procedimento.
Diligências envolvendo os Policiais Militares da FTA e dos Destacamentos próximos à cidade de Paramoti continuam no sentido de capturar o segundo envolvido no roubo à agência.



Fonte: Facebook 4º BPM

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo