sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Campus IFCE Canindé promove matrícula de aprovados para especialização

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) torna pública a chamada de matrículas dos alunos aprovados no processo seletivo para formação da turma 2017.1 do curso de Especialização em Educação Física Escolar. Confira aqui o documento.

 O candidato aprovado no certame deve comparecer à Controladoria de Controle Acadêmico (CCA) do  campus Canindé nos dias 21 e 22 de dezembro de 2016, de 8h as 12h ou de 13h as 16h30. Os documentos necessários para matrícula são:

Certidão de Nascimento;
Carteira de Identidade;
CPF;
Comprovante de endereço;
Ficha de matrícula preenchida
Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;
Histórico escolar da graduação;
Duas fotos 3x4 recentes.
Todos os documentos utilizados para inscrição e participação na seleção do curso estarão disponíveis para devolução na recepção do campus Canindé até o dia 23 de dezembro. Os documentos que não forem retirados do local pelos respectivos candidatos serão descartados de maneira segura.
Ao todo, foram preenchidas 35 vagas para Especialização em Educação Física Escolar. A seleção envolveu etapas de avaliação presencial (eliminatória) e análise do Currículo Lattes (classificatória). O curso é presencial, podendo as disciplinas ser ministradas no campus de Canindé de segunda a sexta-feira nos horários noturnos (de 18h as 22h) e aos sábados (de 8h as 12h e de 13h as 18h). A carga horária total é de 400 h/a, dividida em máximo de 360 horas de disciplinas e 40 horas de trabalho de conclusão de curso (TCC). 

Fonte: IFCE Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo