terça-feira, 22 de maio de 2018

CETREDE DIVULGA GABARITO OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DA CANINDÉ

Resultado de imagem para concursoO Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará – UFC, publicou, ontem 21, o Gabarito Oficial do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Canindé.
Para os candidatos conferir o resultado, basta acessar www.cetrede.com.br, e procurar “Publicações Realizadas” na página do Concurso da Prefeitura de Canindé – CE, e clicar nos link: Magistério; Nível superior; Nível Médio; Nível Fundamental.
No dia 09/05/18, o CETREDE colocou em sua página o seguinte COMUNICADO:

"Senhores Candidatos Cumpre-nos informar que, diante dos atrasos na entrega de correspondências por parte dos Correios (os recursos contra os Gabaritos Preliminares são enviados via SEDEX) e, mesmo os Candidatos postando seu recurso no prazo previsto, 20/04/2018, ainda continuam chegando todos os dias. CHEGARAM VÁRIOS RECURSOS NO DIA 08/05/2018. Diante do acima exposto e, com a intenção de não prejudicar os candidatos que fizeram jus a seu direito de entrar com recursos, a Comissão Organizadora do Concurso decidiu prorrogar o prazo para a divulgação dos gabaritos oficiais para o dia 21/05/2018 a partir das 17h00min."
Pelo o cronograma do Órgão, a Divulgação do Resultado das Provas Objetivas será em 24/05/18; Divulgação Resultado da Prova Discursiva 29/05/18; Divulgação do Resultado da Prova de Títulos 29/06/18; Divulgação do Resultado do Concurso (NFC) 20/07/18.
O CETREDE coloca aos interessados que exercitando a lisura e transparência, que devem presidir certames dessa natureza, disponibiliza ampla estrutura de apoio para prestar informações aos candidatos, atento ao que determina a legislação pertinente e o próprio Edital do concurso.
Assim, coloca à disposição dos interessados os seguintes meios de comunicação:
SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato Telefone: (85) 3214-8200 /
Site: www.cetrede.com.br / E-mail: concurso045@cetrede.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo