segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eleições 2012: PT Pronto Para Disputar a Prefeitura de Canindé

“O PT só não elege um prefeito alinhado com o nosso programa de governo se for mole”,  declarou Celso Crisóstomo


 “Cuidar do PT é uma prévia para 2012”. A frase é do deputado federal José Guimarães (PT /CE). No último sábado, o vice-líder do governo Dilma na Câmara dos Deputados participou de uma Plenária do Campo Democrático na região dos sertões de Canindé. Na pauta do encontro de uma das linhas de pensamento do Partido dos Trabalhadores, a organização da legenda para as Eleições 2012 e o debate dos programas de governo da presidenta Dilma Rousseff.

“É hora de conseguirmos mais filiações para o PT: temos que ter o tamanho da simpatia que a população sente pelo nosso partido”, defendeu Celso Crisóstomo, presidente do Instituto Agropolos. Ao lembrar dos 40% de simpatia da população cearense pelo partido do presidente Lula, Celso definiu a atual postura do PT em Canindé: “O PT só não elege um prefeito alinhado com o nosso programa de governo se for mole”, opina.
 Atualmente, no município de Canindé, dezesseis partidos buscam um consenso em torno de um nome comum. Na região, a cidade de Paramoti já detém um prefeito petista, Marcos Aurélio, que não poderá buscar a reeleição no próximo ano. O plano nacional é que o partido aumente até alcançar 800 e 1.000 administrações municipais em todo país. No Ceará, o PT quer atingir a meta de 122 vereadores distribuídos nos 184 municípios.
“Seja o candidato trabalhador, seja jovem, mulher ou agricultor: o PT é a melhor alternativa para governar”, conclui José Guimarães.

Saiba mais
O Encontro Regional nos Sertões do Canindé é o décimo realizado pelo mandato do deputado José Guimarães somente neste ano. Em torno de 200 pessoas, de seis municípios, entre militantes, políticos de diversas legendas e simpatizantes do PT, participaram do encontro no Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé. Em 2010, somente na região, José Guimarães foi o deputado federal mais votado nas cidades de Canindé e Paramoti.


Fonte: Quixeramobim Agora

1 Comentário:

Anônimo disse...

Dessa vez se Deus quiser aqui em Canindé vai ser PT. Celso e Paulo justa.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo