quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pode Comemorar: Cláudio Pessoa é dos 30 Melhores Prefeitos do Ceará


A lista dos 30 Melhores Gestores do Ceará, Prefeitos/Prefeitas, edição 2011 já está definida. A escolha, que acontece há 24 anos, numa promoção da empresa PPE, obedece uma pauta de requisitos: avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infra-estrutura e projetos de saúde e educação. A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros.
A apuração dos votantes aconteceu na Sala de Videoconferência da Assembléia Legislativa, nesta segunda-feira, 19, acompanhada pela comissão constituída pelo radialista Antônio Viana, Dr. Irapuan Aguiar (representando o irmão Ministro Ubiratan Aguiar), Dr. Luiz Dias – Secretário do TCE e Dr. Leonardo Farias da PPE.
Ao final da apuração, alcançaram as trinta e uma maiores votações (havendo empate na 29ª e 30ª colocações), daí ser considerados os dois, totalizando 31 escolhas, os gestores (as) dos seguintes municípios: Sobral, Brejo Santo, Palhano, Crato, Horizonte, Maranguape, Tauá, Tururu, Alto Santo, Ocara, Pacoti, Várzea Alegre, Capistrano, Viçosa do Ceará, Caucaia, Iguatu, Maracanaú, Itarema, Limoeiro do Norte, Pedra Branca, Quixeramobim, Aquiraz, Morada Nova, Parambu, Tamboril, Redenção, Fortaleza, Icó, Canindé, Lavras da Mangabeira e Russas.
A festa para entrega dos diplomas será dia 11 de outubro, no La Maison Dunas, informou Roberto Farias, Presidente da PPE, idealizador e realizador da promoção que atinge o 24º ano consecutivo.

Fonte: radioiracemadeipu.

1 Comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo