quinta-feira, 4 de abril de 2013

Idoso de 80 Anos Mata Ladrão a Facadas

Imagem meramente ilustrativa
Um idoso de 80 anos matou a faca um homem que tentou furtar juntamente com um comparsa ovelhas de seu chiqueiro. Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu na madrugada da quarta-feira, por volta de 1h30 na localidade de Cumaru, na zona rural de Quixeramobim (206Km de Fortaleza).

A vítima foi identificada como sendo o agricultor Antônio Marcos da Silva, 33 anos. Ele foi morto com duas facadas, uma no peito e outra na cabeça. Conforme testemunhas, o dono dos animais, Francisco Gomes da Silva, conhecido como ´Edgar´, também agricultor, ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, uma espingarda, mas o tiro não atingiu o ladrão.

Furto
O delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Eduardo Tomé, interrogou um suposto comparsa do autor da tentativa de furto, outro agricultor. Na delegacia, o suspeito, Valdeci Silvano Moreno, alegou que bebia na companhia da vítima. Ao seguirem de um bar para outro o amigo de farra pediu que parasse a motocicleta próxima a uma cerca. Antonio Marcos pulou para dentro de um terreiro e demorou a voltar. Quando ouviu um estampido, fugiu do local, deixando o amigo. Só soube da morte dele quando o dia amanheceu.

Fonte DN online

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo