terça-feira, 27 de agosto de 2013

Escândalo das Vassouras: PSC Quer Explicações do Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte Sobre Denúncias

O PSC, partido do vereador Antônio de Lunga, considera “graves” as denúncias de compra exagerada de produtos de limpeza contra o parlamentar que é presidente da Câmara de Juazeiro do Norte. O presidente estadual do partido, vereador Welligton Sabóia, encaminhou ofício para o vereador, solicitando esclarecimentos sobre as denúncias veiculadas pela imprensa na última semana.

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte terá cinco dias para prestar contas ao partido, após recebimento de notificação.“O partido espera que o ocorrido seja rigorosamente apurado pelas autoridades de maneira a esclarecer todos os fatos”, disse Wellington Sabóia.
O vereador Danty Benedito (PMN), de Juazeiro do Norte, denunciou à Polícia Civil a compra exagerada de produtos de limpeza para a Câmara de Juazeiro do Norte, caso que ficou conhecido como a “farra do sabão”. Existe suspeita de que a compra foi realizada acima da demanda para beneficiar empresários. A denúncia aponta, ainda, fraude e formação de quadrilha.
Antônio de Lunga, porém, reconheceu que a compra foi “exagerada”, mas afirma que foi feita dentro da legalidade.

Fonte: politicacomk

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo