segunda-feira, 20 de maio de 2013

Wesley Safadão Pode Disputar Vaga de Deputado Federal


A executiva nacional do PSC decidiu que o partido terá candidato a presidente em 2014 e aqui no Ceará, o cantor Wesley Safadão pode disputar vaga na Câmara dos Deputados.

Crescimento
O objetivo maior da sigla é crescer na Câmara dos Deputados e nos estados. O presidente da sigla, Pastor Everaldo Pereira desembarcou nesta sexta-feira (17.05) para divulgar a decisão e avisar a militância no Ceará que o pré-candidato é ele. “Essa decisão não ne nova nossa executiva decidiu desde 2011 que teríamos candidato e apontou que eu era o melhor nome”, justificou.

Fortaleza
O pastor Everaldo Pereira disse que Fortaleza foi a primeira cidade a ser visitada no Nordeste e que ele vai percorrer o país inteiro para formar o programa de governo. “Não sei nem se posso pedir agora, mas não se esqueçam do PSC 20 Everaldo”, finalizou.

Safadão
No Ceará o PSC também está se mexendo. De acordo com o vereador Wellington Saboya o cantor Wesley Safadão, vocalista da banda “Garota Safada”, deverá se filiar ao partido disposto a disputar uma cadeira de deputado federal.

Fonte: Politica Com K

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo