domingo, 29 de maio de 2011

Tasso derrota Serra e presidirá Instituto Teotônio Vilela

O ex-senador Tasso Jereissati foi eleito presidente nacional do Instituto Teotõnio Vilela (ITV), durante convenção do PSDB, que ocorre em Brasília. Ele derrotou o ex-candidato a presidente da República pela legenda, José Serra. O ITV conta com um orçamento de R$ 11 milhões para mobilizar e promover debates dentro da legenda.

Já o deputado federal Sérgio Guerra (PE) foi reeleito e presidirá a legenda por mais dois anos. O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (SP), será o vice-presidente nacional, enquanto o deputado federal Rodrigo de Castro (MG) ocupará a secretaria geral dos tucanos
José Serra foi indicado para presidir o Conselho Político do PSDB, organismo que discutirá estratégias políticas de olho em 2012.
VAMOS NÓS – Jereissati mostrou que não está morto politicamente e que dentro do PSDB é um tucano ainda com muita asa para bater. Ou seja, um tucano de bico grosso. A sua escolha para o ITV reforça a tese de que o senador Aécio Neves (MG) é um bom nome para disputar a presidência da República em 2014.
(Blog do Eliomar)

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo