terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereadora Denuncia Tentativa de Dopping na Câmara de Canindé:

O fato ocorreu na última sexta-feira (27), no momento em que a vereadora Zeleide Araújo (foto) fazia um discurso, como acontece em todas as sessões, uma funcionária da casa serviu água aos parlamentares; a vereadora por sua vez tomou um pouco da água, e minutos após, passou mal e exigiu a apuração do ocorrido, desconfiando que alguém poderia ter colocado alguma substância química no liquido  servido aos parlamentares.
Um outro detalhe que merece atenção, foi que uma funcionária da Câmara passou mal e teve que ser levada ao Hospital São Francisco para atendimento médico, logo após ingerir alguns goles da mesma água.  Uma amostra do liquido foi enviado para analise laboratorial  e o resultado sairá nos próximos dias.
A Câmara de Canindé vêem ganhando destaque  na   imprensa estadual e nacional por uma série de fatos no mínimo inusitados, já fechou as portas por decreto de seu presidente e nas últimas semanas ganhou ainda mais repercussão com o incidente de um frango  roubado de dentro de suas dependências. 

Foto: Gleydson Medeiros
Com informações do Blog do Gleydosn Medeiros

1 Comentário:

André disse...

Professora Zeleide continue com o seu trabalho, o povo de Canindé está contigo

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo