segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Blitz Apreende Mais de 30 Veiculos

De sexta-feira (24/1) até domingo, durante blitz realizadas por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Canindé, foram apreendidos nove automóveis e 24 motocicletas circulando irregularmente na cidade.

Segundo o inspetor Júnior, que comandou a operação, as principais causas das apreensões foram documentação atrasada, falta ou ausência de documentos e falta de habilitação. Também foi feito um procedimento com menor de idade dirigindo sem permissão.
As blitzes ocorreram das oito às onze da manhã e das quatro da tarde às sete da noite nos bairros Santa Luzia, Monte, Canindezinho, Campinas e Cachoeira da Pasta, e nas principais vias, como Euclides Barroso, Joaquim Magalhães e José Veloso Jucá.
“Esta foi a primeira blitz realizada este ano envolvendo Guarda Municipal, Polícia Militar, Juizado da Infância e Ministério Público. A operação conjunta visa não só a organização do trânsito, mas também a segurança em geral da população”, observa o secretário de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist), da Prefeitura Municipal de Canindé, Carlos Alberto Moreira Martins. 

Fonte e foto: Blog da Cidadania

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo