domingo, 2 de fevereiro de 2014

Policia Recupera Motos Roubadas

A viatura da Força Tática de Apoio deslocou-se até a localidade de Beira Rio, próximo ao distrito de Ipú, zona rural do município de Canindé, distante cerca de 17 KM da sede, verificar informações que davam conta de uma moto abandonada em meio ao matagal. Ao chegarem no local os Policiais iniciaram diligências, resultando na localização da moto YAMAHA/FACTOR YBR 125K de cor vermelha de placa OIP-5368, inscrição do município de Tururu-CE, a qual verificada a situação no Sistema de Informações Policiais, verificou tratar de um veiculo roubado, sendo ainda encontrado próximo ao local onde estava a moto, documentos pessoais em nome de José Sérgio dos Santos Mota, além de promissoras em nome de pessoas diversas, indicando que possivelmente a moto pertencesse a um cobrador. A moto foi apreendida e trazida a Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé, onde foi entregue juntamente com os documentos encontrados, mediante termo de apresentação e apreensão.

Por volta de 01hs30min de sábado (01) o Sr. Francisco Janael Wecles Pinheiro Sampaio, 21 anos, residente na Rua Augusto Facundo, 466 – Bairro Santa Clara, teve sua moto, uma HONDA/POP 100 de cor roxa de placa OIC-4543, furtada do Beira D'água, que fica situado na Rua Clóvis Pinto, no Bairro São Mateus.
Por volta das 06hs10min a composição do Ronda do Quarteirão RD-1214 conseguiram localizar abandonada por trás da Capela do Bairro da Cachoeira da Pasta, uma  moto HONDA/POP 100 de cor roxa e placa OIC-4543, que havia sido furtada  no Clube Beira D'água. Os Policiais apreenderam o veículo e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Canindé.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo